Pode optar pela troca do artigo, mas apenas de tamanho, e não de um artigo com uma referência diferente.
Se pretender a troca por um artigo diferente aconselhamos a optar pelo vale e, desta forma, pode usar o valor na nova compra.
Caso indique pretender o reembolso, note que o mesmo é efetuado pelo mesmo método de pagamento da encomenda original.
No caso de optar pela troca de tamanho, após preencher o respetivo formulário na sua área de cliente, deve entregar a devolução na Loja CODE mais próxima ou num Ponto Pick Up DPD.
Assim que a devolução for rececionada nos nossos armazéns, será processado o envio do novo artigo.
Note que este novo artigo será sempre enviado para a Loja CODE mais perto de si.
Caso verifique que não existe nenhuma Loja CODE na sua zona de residência, aconselhamos a optar pela devolução e emissão de vale e/ou reembolso e a realizar uma nova compra, onde pode escolher a morada de entrega.
Não é possível a troca de perfumes, underwear e roupa de banho.
Alargamento do prazo de trocas - Época de Natal
(exclusivo Portugal e Espanha)
Para compras online realizadas durante o período de 14-11-2025 a 25-12-2025, o reembolso é válido, apenas se solicitado nos primeiros 14 dias após entrega, e trocas por outros artigos ou vale online possível até dia 15 de janeiro de 2026, mediante os seguintes termos:
- Até ao 14º. dia após recebimento da sua encomendas, caso pretenda devolver ou trocar a mesma, após a sua devolução poderá optar entre: o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento ou receber um vale do respetivo valor para descontar/utilizar na nossa loja online a qualquer momento. Caso não nos indique antecipadamente qual das formas prefere, será automaticamente emitido vale.
- Após 14 dias do recebimento da sua encomenda, caso decida trocar a mesma por outro(s) artigo(s), excecionalmente, poderá fazê-lo até dia 15 de janeiro de 2026. Não terá direito a um reembolso, mas receberá, após a devolução das peças, um vale do respetivo valor para descontar em compras na nossa loja online.