Para devolver um produto deve aceder à sua área de cliente e preencher o formulário. Nele pode optar pelo reembolso pelo mesmo método de pagamento ou pela emissão de um vale. Neste último caso poderá usar o valor da devolução para uma compra futura. As devoluções apenas são aceites no prazo máximo de até 14 dias (seguidos) a partir da receção da sua encomenda. Na loja online não se realizam trocas, caso pretenda trocar um produto por outro produto deverá realizar a devolução e posteriormente comprar o artigo que deseja.
Não se aceitam devoluções de: roupa interior, máscaras, brincos, perfumes com embalagem aberta; toalhas de banho; artigos personalizados ou modificados; artigos vendidos selados; fatos de banho; sacos de papel; sacos de embrulho.
A devolução apenas poderá ser aceite se respeitar as seguintes regras:
- Os produtos não podem ter sido lavados ou utilizados;
- Os produtos devem manter todas as caraterísticas e aspeto originais e a embalagem não deverá estar danificada ou marcada;
- Os produtos têm de estar completos com todos os acessórios e todas as partes que o compõem e com as respetivas etiquetas de identificação intactas e apostas ao mesmo como originalmente.
Qualquer devolução deverá cumprir igualmente as restantes estipulações dos nossos termos e condições.
Não aceitamos devoluções fora do período mencionado. Caso tente efetuar uma devolução após tal data, não assumimos qualquer responsabilidade quanto à mesma e poderemos ter de enviá-la de volta para o seu endereço e cobrar os respetivos custos de entrega.
Os artigos devolvidos são da responsabilidade do cliente até chegarem até nós, por isso certifique-se de que estão bem embalados, corretamente endereçados e de que não podem ser danificados durante o transporte. Não nos responsabilizamos por quaisquer itens que nos sejam devolvidos por engano. Se conseguirmos localizar os itens (o que nem sempre é possível) e quiser que estes lhe sejam devolvidos, o respetivo custo de entrega ser-lhe-á cobrado. O reembolso/ emissão do voucher apenas será processado após receção da encomenda na morada da empresa e verificação da conformidade da mesma.
Caso encontre alguma dificuldade para efetuar a devolução da sua encomenda em tempo útil, deverá contactar-nos de imediato por escrito, antes do fim do prazo, através do email do Apoio ao Cliente.